sábado, 11 de abril de 2009

A MINHA INDIGNAÇÃO ....[ INFORMAÇÃO ]




... Quando entrei no mundo dos blogues, foi para partilhar tudo o que faço com muito carinho. Assim como aprender com Amigas (os), que apesar de serem virtuais tenho muito respeito como se fossem reais...


Esta minha indignação deve-se a uns comentários que recebi em algumas postagens ontem dia (10.04.2009), comentários esses que não eram anónimos e muito maliciosos, com nomes para despistar a falta de coragem em assinar o nome próprio ou de blog... se é que o têm....


Não costumo dar importância a comentários anónimos, mas estes foram longe demais...


Passo a Citar aqui os nomes utilizados,;


" BIBI "

" CARLÃO "

" ARQUITETO TOMÁS TAVEIRA "


OS COMENTÁRIOS FEITOS, foram estes;



« Bibi disse...
Já estão mesmo no ponto!

10 de Abril de 2009 23:35


« Carlão disse...
O desktop tá giro...pena é essas crianças feias estarem lá!

10 de Abril de 2009 23:35


« Arquitecto Tomás Taveira disse...
E a D.Alice é bomba na cama!

10 de Abril de 2009 23:32



... "Não vos vou responder no meu cantinho, porque não é essa a minha maneira de estar na vida.

Têm há disposição o meu E-MAIL.


SEM MAIS

JANECA!

21 comentários:

Isabel de Miranda disse...

Janeca fizes-te muito bem em informar...sabes infelizmente e cada vez mais há pessoas de mal com a vida e mal resolvidas.Depois o que é que acontece, vêm implicar com quêm está em paz."Porque será"tu sabes porquê como eu sei...em relação ao Desktop eu tenho uma foto no fundo com os meus filhos agora, mas no blog claro que postei quando eram pequenos.Agora em relação a essa pessoa que se referiu à minha mãe que é uma grande MULHER ela(compeêda-se mãe) nem sabe que se está a falar dela.Mas têm a filha para a defender e sim essa pessoa o que diz da minha mãe eu simplesmente mando para canto.Porque não são situações destas que me destabilizam.Dos "COBARDES"não reza a história(sorrisos)ah e já agora a minha mãe era e é uma grande BOMBA de linda.Obrigada amiga pela postagem.

assina filha de Alice

Isabel Miranda

Vânia Costa disse...

Amiga, realmente há gente sem escrúpulos, sem respeito, sem a minima decência.

Sinceramente, passa por cima... Ignorar, como eu já percebi, é o melhor remédio. Mandam os comentários, apaga e passa à frente.

És uma pessoa linda e há gente invejosa por esse mundo fora... Faz um favor a essas pessoas, continua a ser feliz e boa pessoa... Há gente a quem lhe vai doer tudo só de te ver sorrir!

Um beijo*

Karla disse...

Linda...não ligues, muito menos na Páscoa...és fantástica e tens amigos e uma família que te adora...
Essa gente mal amada e que não tem que fazer o que merece é desprezo!

Beijo grande

Missy disse...

Devem ser pessoas ou pessoa frustrada com a vida , sem mais nada para fazer senão chatear,
fizestes muito bem em avisar,
imagina simplesmente que estás a olhar para a sanita e puxa o autoclismo !!!!! lol.

bjka e boa Páscoa

Catarina Santos disse...

Meu Deus mas o que é isto? Onde é que já chegámos? Há gente que tem mesmo uma mente suja... e muito mais haveria para dizer, mas vou respeitar este teu canto Janeca :(

Obrigada pela informação! E já sabes, nariz para cima porque no fundo essas "coisas" têm é inveja, senão não perderiam tempo a visitar os nossos cantinhos :(

Agora aproveita ao máximo esta Páscoa e dedica-te aos teus, que são quem realmente merece a tua atenção! Abusa dos ovos de chocolate e das amêndoas, estamos na altura ideal :)

Beijinhos e uma doce Páscoa!!

Raspas de Laranja disse...

Engraçado que no encontro que tivemos aqui no Porto, falou-se sobre certos comentários, que sinseramente nunca vi, e ainda bem. Também fervo em pouca água, mas como são cobardes, não dão hipotese de retorno, enfim. Acho que o melhor é ignorar mesmo, ser superior pela educação, e o mode de estar na vida. Uma Santa Páscoa um beijinho nortenho. :)

Lu - Uma Casa no Norte disse...

Concordo com tudo o que já disseram, o melhor é mesmo ignorar. Desse tipo de comentários, felizmente, nunca tive, mas já tive outros que são uma completa "estupidez", facto pelo qual não os publico.
Este tempo é de alegria e amizade mas há "criaturas" que não merecem que se perca tempo com elas.
Beijinhos e uma Santa Páscoa.

Erva Doce e Canela disse...

Não podia deixar de te dizer algo, quando vi, nas actualizações do blog, uma vez que sigo o teu blog, tamanha estupidez! Não percebo o porquê destes comentários e sinceramente acho que deverias dar desprezo, isso é de gente o que não tem o que fazer senão ir para os blogues dos outros dizer e fazer porcaria, para não dizer pior! Delete e ignorar é o melhor!

Bjcs!

Adoro cozinhar! disse...

É isso mesmo ignorar e passar á frente. É por isso que eu não ponho fotos dos filhos nem falo de assuntos muito pessoais no blog porque há pessoas muito maldosas e maliciosas que aproveitam tudo e mais alguma coisa para tecerem comentários menos próprios. Enfim esquece e continua a tua vida. Bjs. Suzel

Helena disse...

Olá, visito regularmente o teu blog e só posso dizer uma coisa. Ignora. Bem sei que custa imenso ver esse tipo de comentários, mas infelizmente faz parte da blogosfera. Em todo o lado existem pessoas sem o minimo de formação. Não desanimes e bola para a frente (como dizem os brasileiros). Mostra a esta gente que és mais forte e mais inteligente que eles.

saltapocinhas disse...

estás a dar-lhes o que querem: publicidade!

na próxima apaga, simplesmente e nem comentes.
assim acabarão por desistir!

Nela disse...

Amiga, estas são as ditas pessoas que não interessam nada a ninguém, e se deviam entreter a fazer algo de útil, já que criticam quem o faz, tb já me aconteceu, embora não fossem tão longe, mas com nomes tb, que se viam que não eram os próprios...falta de respeito e educação ofender as pessoas onde estará a graça? não ligues faz como eu, não publiquei e ignorei apenas, beijinhos e boa semana Janeca.

cristina vilela disse...

AMIGA,,,,,NAO ESQUENTA,,,POIS ESSE TIPO DE GENTE, NAO MERECE NEM UM SEGUNDO DE NOSSA ATENÇAO MESMO QUE SEJA POR NERVOSO,,,,IGNORE,,,,BEIJOS

SusanaG disse...

De facto, não devem ter mais nada que fazer! Não ligues, nós adoramos o teu blog, e respeitamo-lo, e quem visita o teu blog porque gosta não deixa este tipo de comentários! E fizeste bem em colocar o post! Beijinhos.

Nagama disse...

Há gente muita estúpida mesmo.
Beijinhos

receitasdapiteca disse...

Janeca a minha alma ficou parva quando li o teu post... Isto realmente, já não há respeito neste mundo, infelizmente! Sabes o que te digo amiga? Nem te dês ao trabalho de responder, não vale a pena, porque é estares a dar importância a quem obviamente não a tem. Segue em frente e ignora! Lembra-te das pessoas que te seguem todos os dias e que te adoram e querem bem, porque essas é que realmente valem a pena!!
O mundo não é perfeito, isso já nós sabemos, mas podemos sempre ignorar essas imperfeições!! :)
Beijinhos grandes!!

PS: Isabel querida é verdade sim a tua mãe é uma grande MULHER e tu também não lhe ficas atrás!!!! Beijinhos doces!

Paula disse...

n ligues amiga essa gente n tem o q fazer!
bjs fofos

Anônimo disse...

E olha que vim na hora certo ao local certo...

Não te conheço de lado nenhum...Ambas sabemos disso...

Mas sabes que mais? Há algo muito feio para fazer com eles...Sabes o que é?

Eu até diria algo como mijar-lhes em cima, mas isso era descer ao deles.

Por isso é simples! Quem tá mal faça as malinhas e não entre no teu blog, estás aqui e nada de mal fizeste...Quem tiver mal que se mude!

Olha, deixa dizer-te que deliciei-me so de ler a receita...Isso é bom pois diz que venho ca mais vezes...Mas o mau é que esqueceste de deixar miniaturas para a gente comer xD

nao importam esses parvos que comentam pois ha sempre desses...

O que realmente importam sao estas pessoas aqui que estão a gastar do seu tempo e do seu terno carinho para te dizerem que tão do teu lado! Entao?! Se tás mal então esquece... Pois estes amigos parecem-me que te vão torturar até que voltes a sorrir =)

(encontrei-te a seguir o blog da vivi, informação que da geito...nao reclames com ela...ahahah)

Parabéns pelo blog!

Abraço,
Sofia Duarte

anna disse...

Querida Janeca, não ligues, não respondas, simplesmente apaga... e continua connosco que gostamos de ti e das tuas receitas deliciosas...
Beijinhos.

Maria Vitamina disse...

Janeca, não deves dar imporância a comentários destes. Eu também já recebi alguns e foi a partir desse momento que passei a bloquear os comentários anónimos no meu blog. Nunca pensei em desistir dele apesar de me sentir um pouco magoada. Estou convicta de que essa gente tem problemas de existência mal resolvidos e divertem-se a magoar os outros. O meu conselho é muito simples: ignora, esquece que existiram e segue em frente.

turbolenta disse...

Há pessoas para quem o desprezo é a única opção.
Pessoas sem nível, que não sabem o que dizem e só estão bem a chatear e menosprezar os outros. E sabes porquê? Porque sabem aquilo que verdadeiramente são e como têm consciência que não conseguem chegar aos calcanhares dos outros, então, só dizem mal . Isso deve fazê-los muitos felizes... pessoas sem escrúpulos, de má formação e sem ponta por onde se lhes pegue. POr isso, a única maneira que encontram para se elevarem é deitar os outros abaixo.
Não ligues. OU melhor: assim que vires algum comentário que não te agrade, pura e simplesmente apagas e já está! Tantas as vezes quantas as que forem preciso. ou então submete os comentários a aprovação prévia e só publicas os que entenderes.
boa semana
bjs